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FORÇA DE

VENDAS

A nossa gama de produtos profissionais está direccionada para empresas e profissionais de transformação e criação de produtos e serviços. 
Os nossos clientes estão organizados em carteiras por mercados/indústrias e actividades, sendo alvo de um serviço individualizado de vendas e um atendimento especializado.

Equipa de profissionais

A nossa força de vendas é constituída por uma equipa motivada que assegura permanente e com paixão a gestão e desenvolvimento da nossa oferta de catálogo de produtos e serviços, com qualidade, diversidade e rigor técnico necessários para assegurar uma boa prestação de serviços de vendas aos nossos clientes. 

 

A equipa comercial que diariamente no terreno, ou remotamente através do nosso serviço de call & Web Center dialoga e auxilia os nossos clientes para satisfação das suas necessidades, é composta por um conjunto de profissionais fortemente empenhados na excelência dos serviços prestados. 
Possuem uma adequada especialização comercial e técnica que lhes permite conhecer em profundidade os produtos e serviços por nós comercializados.

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Grupo de trabalho

Marketing / Produto

Responsável pela fábrica de produtos, que assegura a gestão de portfolio de produtos e serviços existente e o desenvolvimento e lançamento de novos em pareceria com os nossos fornecedores.

Direcção comercial

Responsável máximo pela satisfação do cliente em todas a vertentes do seu relacionamento comercial com a Dimatur/Ludimax.

Gestor de cliente

Comercial responsável pelo contacto de proximidade com o cliente no terreno. Responsável operacional por todas as interacções de vendas e atendimento que se estabelecem entre o cliente e a nossa organização, nomeadamente:

 

- Atendimento do cliente para recepção de encomendas de Produtos e Serviços

- Responsável pelo cumprimento dos prazos de entrega de Produtos e Serviços e qualidade no serviço de entrega

- Divulgação de novos produtos e projecção do catálogo de produtos existente

- Divulgação e aconselhamento técnico e comercial

- Definição de condições comerciais, formas de pagamento, plafonds de crédito

- Cobrança de valores em dívida

- Atendimento de reclamações de produtos e serviços

Assistente comercial

Desenvolve a sua actividade em parceria com o Gestor de Cliente, assistindo o cliente através do canal Call & WebCenter, auxiliando-o nas suas solicitações nomeadamente pedidos de informação de produtos e serviços, lançamento de encomendas, gestão de encomendas em curso, atendimento de outras solicitações diversas.

Gestor de cobranças

Assiste o cliente nas interacções que se estabelecem entre o cliente e a nossa organização relativamente a questões de crédito, prazos de pagamento, garantindo um máximo de transparência e fluidez no relacionamento que temos com os nossos clientes quanto aos limites e risco financeiro que nos dispomos correr para auxílio às operações e negócios dos nossos clientes.

Aconselhamento

Todos os nossos comerciais dispõem de competência comercial e técnica para aconselhamento dos clientes nas decisões de aquisição e utilização dos produtos e serviços, que melhor se adequam á sua actividade ou para utilização em determinados fins indicados caso a caso no momento da compra.

Portugal Directo

As nossas operações estendem-se a todo o território nacional e ilhas (Açores, Madeira), onde asseguramos visitas regulares e contacto directo com os nossos clientes. 
Quer através da nossa frota própria de distribuição quer através dos nossos parceiros de logística garantimos serviços de encomendas e entregas de produtos não transformados em 24h (Portugal Continental), à grande maioria dos nossos clientes de todos os segmentos e indústrias.

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Mercados Externo

As nossas operações em mercados estrangeiros para clientes fora do território nacional português, estendem-se com regularidade a um conjunto de países nomeadamente:

 

  • Espanha
  • Angola
  • Cabo Verde
  • Guiné-Bissau
  • Moçambique
  • São Tomé e Príncipe

 

Os nossos clientes dos mercados externos têm à sua disposição um serviço de vendas e atendimento específico ao mercado de exportação.

 

  • Divulgação de oferta e registo de encomendas em Portal de Cliente
  • Atendimento em Assistente Comercial especializado em Call & Webcenter
  • Visitas de comerciais especializadas com agendamento prévio
  • Serviços de expedição internacional
  • Serviços financeiros e de cobranças específicos
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