Placa de PVC polyvinyl Chloride extrudido, sob a forma de células fechadas (Expansão), co-extrudido com placas de PVC em ambas as faces.
Placa rígida de PVC, fabricada através do processo Celuka, a qual oferece uma ampla gama de propriedades impressionantes e aplicações universais. SIMONA® CELPLAST® pode ser facilmente trabalhada e processada com ferramentas padrão e é o complemento perfeito para a nossa gama de produtos para os setores da construção e da publicidade. SIMONA® CELPLAST® é o produto de eleição sempre que são necessárias superfícies compactas e facilidade de manuseamento. Oferecendo as vantagens associadas a um processamento eficiente e versátil, a placa de PVC rígido apresenta uma superfície exterior lisa e compacta. Apesar do seu baixo peso, possui uma enorme estabilidade e um acabamento de alta qualidade.
Placa em PVC expandido branco, produzido sob extrusão utilizando a mais recente tecnologia, resultando numa placa com um acabamento duro mas sedoso, tendo um núcleo branco extremamente leve, tornando-o ideal para impressão e gravação, podendo também ser facilmente cortada.
Produto
Acabamento perfeito para impressão directa ou aplicação de grafismos
Elevado índice de densidade
Fácil de cortar
Baixa condutividade térmica
Moldável
Retardante ao fogo
Utilização

Gravação CNC - ENGRAVING
Placas com excelentes características de processamento e gravação com frese CNC. Para utilização em comunicação visual e publicidade e outras aplicações.