PT ES FR EN
Portal de Cliente
Assistente Online
Fale Connosco
Acrílico Extrudido
Placas de acrílico extrudido, com inúmeras possibilidades de aplicação. Elevado índice de transmissão de luz. Resistente à acção dos agentes atmosféricos. Habitualmente utilizada no mercado da indústria transformadora, para produzir expositores, caixas de luz, cenários, construção de mobiliário, etc.
Tecnicamente
Placa de Polimetil Metacrilato (PMMA) extrudido, sob a forma de células compactas. Acabamento brilhante.
Solicitar Informação
Produto
    • Acabamento perfeito para impressão directa ou aplicação de grafismos.
    • Elevado índice de densidade.
    • Elevada transmissão de luz.
    • Baixo coeficiente de expansão térmica.
    • Boa Resistência química.
Utilização
Substituto do vidro.
Utilização industrial diversa, utilização em comunicação visual e publicidade na construção de expositores, caixas de luz, placas publicitárias.
Construção de cenários.
cores
Formatos e acabamentos
Placas inteiras
Diversos comprimentos, larguras e espessuras.
Corte de placas
Em diversas medidas e quantidades por especificação de cliente.
Configurador de placas On-line
Aplicações
Clicar sobre as imagens para ampliar
Copyright © Dimatur 2018 Política de Privacidade Adicionar aos Favoritos webmaster@dimatur.pt
fechar
Actualização de browser
O nosso site possui algumas funcionalidades e experiências de navegação que são incompatíveis com a versão de browser que está presentemente a utilizar.
Pode fazer a actualização imediata ou a instalação de outro browser compatível nos seguintes endereços: